Av Flacides Ferreira, 934, Itanhaém

  • (11) 99702-1177
  • idiomas

Detalhes do Imóvel

Casa para Venda, Itanha?m / SPbairro Santa Julia, 3 dormitórios, sendo 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga de garagem, área construída 80,00 m², terreno 135,00 m²


  • 3 Dormitórios
  • 1 Suítes
  • 2 Banheiros
  • 1 Vaga
  • Área Terreno 135,00

R$ 439.000,00


IPTU R$ 120,00

Compartilhar:
Código: CA00283
Bairro: Santa Julia
IPTU: 120,00
Área Construída: 80,00 m²
Área Terreno: 135,00 m²
Dormitórios: 3
Suíte: 1
Banheiros: 2
Vaga: 1

Fale agora Conosco

Descrição do Imóvel

Venha conhecer essa incrível casa com 3 dormitórios, sendo uma suíte MASTER com um relaxante OFURÔ, perfeito para momentos de tranquilidade e bem-estar. Além disso, você terá o conforto de uma tomada de televisão no banheiro, bem em frente ao ofurô.

Essa casa é ideal para quem busca praticidade e conforto, pois conta com entrada para ar condicionado em todos os ambientes, garantindo uma temperatura agradável em todas as épocas do ano. A sala é espaçosa e aconchegante, perfeita para reunir a família e receber os amigos.

A cozinha já está equipada com um moderno cook top de 4 bocas, facilitando o preparo das refeições diárias. Os banheiros já possuem box de vidro, chuveiro, nicho em travertino com luz de led e lavatórios também em travertino, trazendo elegância e sofisticação ao ambiente. As torneiras na cor preto fosco, importadas, e os ralos de banheiro de click para insetos trazem um toque de modernidade ao espaço.

A iluminação da casa é toda em LED, proporcionando economia de energia e uma atmosfera agradável. O corredor e a sala possuem porcelanato polido de primeira qualidade na cor bege claro, enquanto nos quartos e banheiro o porcelanato imita a beleza da madeira.

E não para por aí! A casa conta com uma porta da sala pi-votante com 1, 20m de largura e todas as esquadrias, como janelas e portas, são na cor preta, trazendo um charme único ao ambiente.

Na área externa, você encontrará um espaço gourmet com churrasqueira de tijolinho, pia na cor preta e torre de tomada acoplada, uma grande inovação que facilitará o uso de eletrodomésticos durante os momentos de lazer. A lavanderia é separada, garantindo total privacidade, e conta com um tanque embutido de inox e pia preta de alta qualidade.

A piscina é um verdadeiro convite para se refrescar nos dias quentes, com cascata, banco molhado e dois bicos de hidromassagem. O jardim paisagístico no quintal e na área externa da casa, incluindo a calçada, proporciona um visual encantador, principalmente com a iluminação especial.

A garagem possui uma vaga e é revestida com porcelanato cimentício no tamanho 84x84, trazendo ainda mais elegância ao ambiente. A caixa de correio estilo americana e a lixeira são detalhes que demonstram todo o cuidado e atenção nos pequenos detalhes.

Localizada em um bairro super familiar, em uma rua com vários moradores, essa casa está a apenas 850 metros da praia. Além disso, está bem pertinho dos comércios locais, posto de saúde e mercados, proporcionando praticidade no dia a dia. A rua é asfaltada e possui iluminação pública, garantindo segurança e comodidade.

A tinta utilizada na casa é da renomada marca Suvinil, garantindo qualidade e durabilidade.

Não perca essa oportunidade única de adquirir uma casa com tantos diferenciais e qualidade impecável. Entre em contato conosco e agende uma visita. Você vai se apaixonar!....

Central de Negócios

Para ter mais informações sobre este imóvel ligue:

Whatsap(11) 99702-1177  Cel: (13) 99690-0177 c/ Ricardo
Fortes Assessoria e Intermediação Ltda

Av Flacides Ferreira, 934 lj 1
Gaivota - Itanhaém
(11) 99702-1177 (13) 99690-0177
ricomar@ricomarimoveis.com.br

Mais Informações

Informe o número correto
icone-whatsapp 1

precisa de mais informações?

nossa equipe está à sua disposição!

entre em contato